11/13/2008

Roupinha tingiga!

Roupas tingidas à mão!
[Estas com técnica tie dye mas também fazemos com aplicações em feltro ou pinturas!]

Para mais informações acerca de tamanhos, cores e feitios falem connosco!
Fazemos roupa personalizada!!


Alguns artigos são peças únicas e exclusivas por isso já se encontram indisponíveis :(

Por favor enviem um email para : artes.pour.partes@gmail.com
ou adionem no msn: maytsoba_shankara@hotmail.com / msa_freeche@hotmail.com

Obrigada,
Bom fim de semana*

Capa para edredon ou cobertor :: cama de solteiro ou de casal :: cor à escolha :)










































2 comentários:

Anónimo disse...

ohhhh
e ainda por cima copiam?
onde está o companheirismo de profissão haaa???
essas blusas tingidas sao iguais ás da jamming e da rasta_moon=/

ArtesPorPartes disse...

Cara artesã(?) Ana Maria!

Em primeira instância agradecemos a sua visita, mesmo que seja com comentários meramente depreciativos que não acrescentam nada de novo a um processo que chamo "evolução" e à "aprendizagem" que acho que é algo que todos os dias fazemos. Com certeza tem direito a sua opinião e poderei a respeitar enquanto sua.
Contudo, há certos argumentos utilizados que revelam que de facto "atira coisas para o ar".

No que concerne a roupa tingida, bom obviamente que existem parecenças!Já reparou que as cores que existem no mercado são as mesmas? E até as técnicas veja lá...E isto é tão chato, mas tão chato que até as peças de roupa são semelhantes. Agora vejamos o mais engraçado disto tudo: encomendamos roupa a quem citou (jaming_needle) e ela já o fez a nós desta mesma roupa tingida que lhe "copiamos". Enfim, chega até a ser paradoxal.
Acho que daqui poderá tirar as suas próprias conclusões.

E poderia alongar-me muito mais, porque argumentos não me faltam, mas gostaria de ressaltar que vejo a arte num plano conceptual de todos. Não a considero arte privada e tenho pena que existam pessoas que egocentrizem aquilo que é de todos e ainda usam esse tipo de argumentos para criticar em nome da arte e da criatividade. Uma coisa chama-se fazer plágio (não obrigada, também dispenso),a outra tão diferente remete-nos para a socialização do objecto artistico.Já ouviu falar disso?

Por fim, gostaria que observasse o mundo que a rodeia, o grupo no qual se insere e verá que se for por aí a Ana não passa duma cópia chapada do meio onde está inserida.

E com isto quero dizer, que se eventualmente achar que os artigos são "cópias" integrais de outras pessoas. Não vá por aí. Por um lado, até poderia dizer que muitos dos que aqui estão exposto têm anos e que este blog é uma aquisição muito recente que não acompanha o nosso processo de evolução. Mas nem quero ir por esta via.

Interessa-me muito mais, dizer que sim, todos os dias sou bombardeada com estímulos, estímulos esses que são processados no meu córtice,e armazenados para que mais tarde sejam novamente reutilizados e ainda transformados e os individualiza consoante a minha visão e concepção da realidade. Ideias de outras pessoas? Sim! Mas transformadas! E nesse aspecto não pode retirar a minha marca, as minhas impressões digitais dos objectos que crio.Se me conhecer, souber o meu background cultural verá que os meus traços de personalidade estarão lá.

Se precisar de esclarecer algo: maytsoba_shankara@hotmail.com

É mais simples quando nos escondemos atrás dum computador!